DÚVIDAS

Veja as perguntas mais frequentes sobre a promoção.:

Participam da Promoção Mobil Authentic 2017 todos os consumidores, pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

Durante o período de participação desta Promoção, o interessado em participar deve adquirir pelo menos dois litros do produto Mobil Super Moto Authentic 10W-30, em qualquer embalagem, nos pontos de venda do tipo varejo participantes. O consumidor ganhará, na hora, um fone personalizado Mobil Super Moto e um cupom de participação contendo um código alfanumérico de nove dígitos. Para participar do sorteio e concorrer aos prêmios, o consumidor deve acessar o site www.promocaoauthentic2017.com.br e fornecer todas as informações solicitadas a título de cadastro na Promoção, aceitar o regulamento e cadastrar o código do cupom, guardando o cupom com o código até a divulgação do ganhador.

A Promoção Mobil Authentic 2017 tem o período de participação de 8 de maio de 2017 a 6 de agosto de 2017, sendo o sorteio final no dia 12 de agosto de 2017.

Serão aceitas todas as inscrições recebidas até as 23h59m59s (hora de Brasília) do último dia de participação, 6 de agosto de 2017, desde que sejam respeitadas as regras da Promoção.

A Promoção é exclusiva para o produto Mobil Super Moto Authentic 10W-30, sendo necessária a aquisição de dois litros para participação.

Somente pontos de venda selecionados participam da Promoção. Para identificar os pontos de venda participantes acesse o site www.promocaoauthentic2017.com.br e identifique o estabelecimento participante mais próximo.

Não. Será permitida apenas uma única inscrição correspondente a cada CPF.

Se já possui cadastro, bastará ao consumidor acessar o site da Promoção site www.promocaoauthentic2017, e clicar no item “ENTRAR”, no canto superior direito da tela.

Preencha o CPF e senha cadastrados nos respectivos campos e clique no botão “Entrar”. Clique, em seguida, em “Cadastre-se”, no menu superior, e insira o código alfanumérico de nove dígitos na área “Código de Participação”. Clique no botão “Cadastrar”.

O número a ser cadastrado fica na parte interna do cupom recebido no ponto de venda.

Neste caso, o número da sorte atribuído ao cadastro da embalagem será invalidado, mas a participação do usuário permanece.

Se for sorteado, o consumidor precisará apresentar o cupom de participação com o código cadastrado que gerou o número da sorte aferido. Caso contrário, infelizmente não terá direito a receber o prêmio.

Após o cadastramento, o consumidor imediatamente receberá um e-mail com a confirmação de sua participação. Também é possível verificar se está cadastrado acessando o site www.promocaoauthentic2017, clicando no item “Entrar”, no canto superior direito da tela.

Irá aparecer uma página com os campos “CPF” e “Senha” e, ao preencher esses dados, o consumidor terá acesso a uma página com informações de cadastro e os números de sorte que concorrem aos prêmios vinculados aos códigos cadastrados, data e hora do cadastro.

Caso tenha esquecido a senha cadastrada, basta clicar no botão “Entrar” no canto superior direito e, em seguida clicar em “Esqueci minha senha”. Você preencherá o campo com o CPF cadastrado e clicar em “Enviar”. Você receberá um e-mail para redefini-la.

Caso tenha esquecido o e-mail cadastrado, acesse a área “Contato” no menu superior do site da Promoção, preencha as informações solicitadas, informando um novo e-mail e assunto “e-mail cadastrado” preenchendo o campo “mensagem” com a solicitação da informação do e-mail cadastrado na Promoção. A equipe de atendimento enviará a resposta (e-mail cadastrado) no novo e-mail informado.

Envie um e-mail para contato@promocaoauthentic2017.com.br com a informação de nome completo e e-mail cadastrado na Promoção e a Central de Atendimento entrará em contato.

Quando o consumidor acessar sua conta por meio do login (CPF) e da senha cadastrados, poderá visualizar o histórico de números da sorte que possui cadastrados em seu login.

Basta acessar o site www.promocaoauthentic2017 e efetuar o seu login. Em seguida, clique em “Cadastre-se”. A partir deste momento você poderá conferir o(s) número(s) da sorte gerado(s) no campo “Meus códigos”. Nesta área é possível identificar os números de sorte que concorrem aos prêmios vinculados aos códigos cadastrados, data e hora do cadastro.

Serão três tipos de premiação, sendo um fone de ouvido, de cores variadas conforme estoque no momento da compra de duas unidades de um litro do produto Mobil Super Moto Authentic 10W30; e dois prêmios para a Promoção do sorteio, sendo jaquetas da marca Tutto Moto – modelo Wind Summer – e mochilas de capacete. Todos os prêmios serão personalizados com a marca Mobil Super Moto.

Será realizado um sorteio pela Loteria Federal no dia 12/08/2017. O número de ordem para determinação dos contemplados será extraído dos cinco primeiros prêmios sorteados pela Loteria Federal.

Serão contemplados 101 (cento e um) consumidores.

Os nomes dos contemplados serão divulgados no site www.promocaoauthentic2017.com.br em até 15 (quinze) dias úteis após a apuração, no dia 12/08/2017.

O contemplado será comunicado do resultado da Promoção pelo envio de e-mail, telegrama ou carta com aviso de recebimento (AR), bem como por contato telefônico, no prazo máximo de dez dias úteis da data da apuração, de acordo com os dados cadastrais informados quando da inscrição na Promoção.

O prêmio será entregue pela Promotora no domicílio do contemplado ou em qualquer outro local acordado entre as partes, sem qualquer tipo de ônus, em até 30 (trinta) dias contados a partir da apuração, conforme artigo 5.°, do Decreto n.º 70.951/72.

Ao contemplado pode ser solicitada qualquer informação adicional, dentro dos limites da lei, a fim de implementar a entrega do prêmio.

O prêmio destina-se ao contemplado e será entregue em seu nome, sendo vedada sua transferência a terceiros em qualquer momento.

No ato da comunicação ou recebimento do prêmio, o participante contemplado deverá assinar o recibo de entrega do respectivo prêmio e apresentar e entregar os cupons de participação com os códigos cadastrados na Promoção – os quais, com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio.

Sim. Se for sorteado, o consumidor precisará apresentar todos os cupons com os respectivos códigos cadastrados na Promoção.

Todo elemento sorteável estará ligado a um número de código alfanumérico e a Promotora poderá auditar os códigos apresentados pelo ganhador no que se refere à sua relação com o elemento sorteável ganhador.

Em caso de perda, danificação dos cupons cadastrados ou não apresentação dos mesmos o consumidor, infelizmente não terá direito a receber o prêmio.

Não.

O prêmio a ser distribuído destina exclusivamente aos participantes contemplados.

Em caso de dúvidas sobre esta Promoção, os interessados poderão entrar em contato com a promotora por meio do e-mail contato@promocaoauthentic2017.com.br.

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO ENTRE 08/05/2017 A 06/08/2017. CONSULTE AQUI O REGULAMENTO E AS LOJAS PARTICIPANTES. CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA Nº 4-0788/2017.
PRÊMIOS SUJEITOS À ALTERAÇÃO DE COR E ITENS DE PERSONALIZAÇÃO. O CAPACETE NÃO É UM ITEM DE PREMIAÇÃO E NÃO SERÁ ENTREGUE COM A MOCHILA DE CAPACETE. OS FONES ESTÃO LIMITADOS À QUANTIDADE EM ESTOQUE. É NECESSÁRIO VERIFICAR A DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE E CORES NA LOJA ANTES DA COMPRA DO PRODUTO PARTICIPANTE. © 2017. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A COSAN LUBRIFICANTES E ESPECIALIDADES S.A. PROIBIDA REPRODUÇÃO OU DISTRIBUIÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO. TODAS AS MARCAS UTILIZADAS NESTE MATERIAL SÃO MARCAS OU MARCAS REGISTRADAS DA EXXON MOBIL CORPORATION OU UMA DE SUAS SUBSIDIÁRIAS, UTILIZADAS POR COSAN LUBRIFICANTES E ESPECIALIDADES S.A., OU UMA DE SUAS SUBSIDIÁRIAS, SOB LICENÇA.

Visite nossa página:

Logo Mobil, clique e conheça mais sobre a marca.